
Quais as funcionalidades do Sistema?
A solução AGS - Clínica Médica é constituida de 2 sistemas:
O Primeiro é um sistema acessado via um navegador de internet onde a clínica ou consultório médico tem um sistema de agendamento com várias informações tais como:
1 - Dados dos pacientes
2 - Cadastro com os dados dos médicos
3 - Cadastro das especialidades (Ex.: Cardiologia, Dermatologia, Ortopedia, etc.)
4 - Cadastro dos tipos de atendimentos (Ex. Consultas, Procedimentos, Retornos)
5 - Cadastro de horários de atendimento por profissional e disponibilidade de agenda
6 - Gestâo de agenda por profissional
7 - Agendamentos
8 - Notificações automáticas por whatsapp para os pacientes se lembrarem de sua consulta podendo ser disparados até 3 lembretes com tempo de disparo personalizado (Ex.: 2 dias antes da consulta, 1 dia antes da consulta, no dia da consulta)
O Segundo sistema envolve o Robô de autoatendimento instalado no Whatsapp da Clínica ou Consultório médico, onde se disponibiliza um fluxo de conversa personalizado com os pacientes
disponibilizando serviços e informações para o mesmo de forma automática 24 h por dia, 7 dias por semana, tais como:
1 - Informações sobre a(s) especialidade(s) que a clínica ou consultório oferece
2 - Informações sobre tratamentos
3 - Informações sobre o(s) profissional(is)
4 - Informações sobre planos médicos que são aceitos
5 - Informações sobre valores de consulta para atendimento particular
6 - Permitir o agendamento on-line automático e integrado com a agenda do(s) profissional(is) citados no primeiro sistema acima
7 - Disponibilizar informações em formato de áudio, vídeo, imagem e documento (ex.: pdf)
O que é um Robô para o Whatsapp?
Um robô, nada mais é do que um fluxo de conversa pré-definido.
Toda esta conversa pode ser automatizada através de menus e opções intuitivas e fáceis de interagir.
Para você ter uma visão mais clara de funcionamento você pode testar o nosso exemplo de robô para clínicas/consultórios médicos onde um paciente poderia ele próprio agendar uma consulta de acordo com as datas/horários disponíveis dos profissionais sem a necessidade de uma secretária para isso e posteriormente ser notificado via whatsapp conforme comentado anteriormente.
Quais as vantagens de um Atendimento Automatizado em minha Clínica / Consultório Médico?

Relacionamento, Rapidez e Diferenciação
-
Atenda seus clientes com muito mais rapidez, 24 h por dia, de forma ininterrupta oferecendo as informações desejadas pelo mesmo
-
Tenha respostas formatadas para perguntas frequentes
-
Envie informações em formatos de texto, audio, video ou de documentos
-
Converse através de menus intuitivos e de fácil interação
-
As conversas mais rápidas permitem que os clientes o vejam como uma clínica/consultório diferenciado

Produtividade e Eficiência
-
Permita que o seu próprio cliente agende uma consulta/visita de acordo com uma agenda de datas e horários disponíveis.
-
Diga ao seu cliente quais são os serviços prestados pela sua clínica / consultório.
-
Envie notificações automáticas de lembrete para seu cliente. e muito mais.

Controle
-
Histórico completo de todas as conversas
-
Identifique com precisão a quantidade de conversas realizadas num dia ou num periodo
-
Através de gráficos fáceis de se visualizar e interagir

Endereço:
Rua Dr. Luiz Migliano, 1986 - CJ 1903
Morumbi - SP - CEP 04711-001

