Quais as funcionalidades do Sistema?
A solução AGS - Clínica Odontológica é constituida de 2 sistemas:
O Primeiro é um sistema acessado via um navegador de internet onde a clínica odontológica tem um sistema de agendamento com várias informações tais como:
1 - Dados dos pacientes
2 - Cadastro com os dados dos dentistas
3 - Cadastro das especialidades (Ex.: Clínico Geral, Ortodontia, Implantodontia, etc.)
4 - Cadastro dos tipos de atendimentos (Ex. Consultas, Procedimentos, Retornos)
5 - Cadastro de horários de atendimento por profissional e disponibilidade de agenda
6 - Gestâo de agenda por profissional
7 - Agendamentos
8 - Notificações automáticas por whatsapp para os pacientes se lembrarem de sua consulta podendo podendo ser disparados até 3 lembretes com tempo de disparo personalizado (Ex.: 2 dias antes da consulta, 1 dia antes da consulta, no dia da consulta)
O Segundo sistema envolve o Robô de auto-atedimento instalado no Whatsapp da clínica odontológica, onde se disponibiliza um fluxo de conversa personalizado com os pacientes
disponibilizando serviços e informações para o mesmo de forma automática 24 h por dia, 7 dias por semana, tais como:
1 - Informações sobre a(s) especialidade(s) que a clínica oferece
2 - Informações sobre tratamentos
3 - Informações sobre o(s) profissional(is)
4 - Permitir o agendamento on-line automático e integrado com a agenda do(s) profissional(is) citados no primeiro sistema acima
5 - Disponibilizar informações em formato de áudio, vídeo, imagem e documento (ex.: pdf)
O que é um Robô para o Whatsapp?
Um Robô nada mais é do que um fluxo de conversa pré-definido.
Toda esta conversa pode ser automatizada através de menus e opções intuitivas e fáceis de interagir.
Neste exemplo, o Robô esta informando sobre clareamento de dentes para uma pessoa que entrou em contato e o próprio cliente esta agendando uma consulta de acordo com as datas/horários disponíveis sem a necessidade de uma secretária para isso.
Quais as vantagens de um Atendimento Automatizado em minha Clínica / Consultório Médico?
Relacionamento, Rapidez e Diferenciação
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Atenda seus clientes com muito mais rapidez, 24 h por dia, de forma ininterrupta oferecendo as informações desejadas pelo mesmo
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Tenha respostas formatadas para perguntas frequentes
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Envie informações em formatos de texto, audio, video ou de documentos
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Converse através de menus intuitivos e de fácil interação
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As conversas mais rápidas permitem que os clientes o vejam como uma clínica/consultório diferenciado
Produtividade e Eficiência
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Permita que o seu próprio cliente agende uma consulta/visita de acordo com uma agenda de datas e horários disponíveis.
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Diga ao seu cliente quais são os serviços prestados pela sua clínica / consultório.
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Envie notificações automáticas de lembrete para seu cliente. e muito mais.
Controle
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Histórico completo de todas as conversas
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Identifique com precisão a quantidade de conversas realizadas num dia ou num periodo
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Através de gráficos fáceis de se visualizar e interagir
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Uma pessoa que me contatar no whatsapp somente vai falar com o meu Robô?Não. Você define todo o fluxo e opções que deseja oferecer ao seu cliente para um auto atendimento, porém a qualquer momento o seu cliente pode solicitar que seja atendido por um humano e o Robô irá direcionar a solicitação do seu cliente para um atendente humano e irá informar isso ao seu cliente
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Como consigo conectar meu Whatsapp ao Robô?A conexão com o Robô é a mesma realizada com o WhatsApp Web. Basta escanear o QR Code da plataforma e seu WhatsApp estará conectado.
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Meu celular precisa ficar ligado para o robô funcionar?Não. Após escanear o QR Code o seu WhatsApp estará conectado e não será necessário você manter seu celular ligado para o robô do WhatsApp funcionar normalmente.
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Quantos robôs ou fluxos de conversas posso criar?Você pode criar quantos robôs ou fluxos de conversas você quiser. Você pode literalmente automatizar todo tipo de conversa que acontece no seu WhatsApp.
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O que são palavras Chave?São palavras ou frases que acionam os seus robôs. Você pode, por exemplo, criar a palavra chave “preço” para acionar o robô de cardápio/menu toda vez que um cliente enviar uma mensagem que contenha essa palavra. Você pode criar várias palavras-chave que queira para acionar diferentes robôs.
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