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Realize um ATENDIMENTO ou AGENDAMENTO AUTOMÁTICO através de uma SECRETÁRIA VIRTUAL no Whatsapp oferecendo rapidez e comodidade para os clientes do seu PETSHOP / CLÍNICA!

Faça um teste em nosso Whatsapp, clicando no ícone abaixo. 

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Quais as funcionalidades do Sistema?

A solução AGS - PETSHOP é constituida de 3 sistemas:

O Primeiro é um sistema acessado via um navegador de internet onde a clínica ou PETSHOP tem um sistema de agendamento com várias informações tais como: 

1 - Dados dos Clientes

2 - Agenda para Banho, Banho & Tosa, Cirurgias, etc.

3 - Cadastro de horários de atendimento por tipo de Serviço e disponibilidade de Agenda

4 - Gestâo de agenda por tipo de serviço

5 - Agendamentos via WHATSAPP ou na própria Clínica / PETSHOP

6 - Notificações automáticas por whatsapp para os clientes se lembrarem de seu agendamento podendo ser disparados até 3 lembretes com tempo de disparo personalizado (Ex.: 2 dias antes, 1 dia antes, 6 horas antes, etc.)


O Segundo sistema envolve o Robô de autoatendimento instalado no Whatsapp da Clínica ou PETSHOP, onde se disponibiliza um fluxo de conversa personalizado com os clientes
disponibilizando serviços e informações para o mesmo de forma automática 24 h por dia, 7 dias por semana, tais como:

1 - Informações sobre os serviços que o PETSHOP / Clínica oferece

2 - Permitir o agendamento on-line automático e integrado com a agenda dos serviços disponíveis citados no primeiro sistema acima (Ex.: Banho, Banho & Tosa, Cirurgias, etc)

3 - Informações sobre valores dos serviços (caso seja conveniente para o Petshop/Clinica)

4 - Disponibilizar informações em formato de áudio, vídeo, imagem e documento (ex.: pdf)


O Terceiro sistema permite que voce possa VENDER os seus produtos (Ex.: Ração, Acessórios, Roupas, etc.) através do whatsapp num sistema de pedidos de DELIVERY semelhante ao iFood. 

1 - Permitir que o cliente efetue um pedido dos seus produtos nos mesmos moldes do iFood

2 - Enviar notificações sobre o status do pedido para o cliente 

3 - Permitir que o próprio estabelecimento crie ou modifique categorias de produtos

4 - Permitir que o próprio estabelecimento crie, modifique ou atualize os preços dos produtos

5 - Tornar uma categoria ou produto como indisponível num determinado momento

6 - Permitir que o valor da entrega seja um valor fixo ou de acordo com faixas de distancia entre o estabelecimento e o local de entrega.

7 - Definir horários de funcionamento do delivery de produtos

8 - Estatísticas de pedidos realizados num período e seu valor, melhores clientes, produtos mais vendidos, etc.

9 - Realizar campanhas de promoções / marketing para os clientes de forma automática


 

O que é um Robô para o Whatsapp?

Um robô, nada mais é do que um fluxo de conversa pré-definido.
Toda esta conversa pode ser automatizada através de menus e opções intuitivas e fáceis de interagir.
Para você ter uma visão mais clara de funcionamento você pode testar o nosso exemplo de robô para Petshops/clínicas onde um cliente poderia ele próprio agendar um serviço para seu PET de acordo com as datas/horários disponíveis para cada um dos tipos de serviços (Ex. Banho, Banho & Tosa, Cirurgias, etc) sem a necessidade de uma secretária para isso.

Quais as vantagens de um Atendimento Automatizado em meu Petshop / Clínica?

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Relacionamento, Rapidez e Diferenciação

  • Atenda seus clientes com muito mais rapidez, 24 h por dia, de forma ininterrupta oferecendo as informações desejadas pelo mesmo

  • Tenha respostas formatadas para perguntas frequentes

  • Envie informações em formatos de texto, audio, video ou de documentos

  • Converse através de menus intuitivos e de fácil interação

  • As conversas mais rápidas permitem que os clientes o vejam como um petshop/clínica diferenciada

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Produtividade e Eficiência

  • Permita que o seu próprio cliente agende um serviço para o seu PET de acordo com uma agenda de datas e horários disponíveis.

  • Diga ao seu cliente quais são os serviços prestados pela sua clínica / consultório.

  • Envie notificações automáticas de lembrete para seu cliente.

  • Venda produtos do seu Petshop/Clínica para seus clientes de forma rápida e fácil

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Controle

  • Histórico completo de todas as conversas

  • Pedidos realizados num período e o valor das vendas

  • Identificação dos melhores clientes

  • Identificação dos produtos mais vendidos

Faça um teste em nosso Whatsapp, clicando no ícone abaixo. 

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  • Uma pessoa que me contatar no whatsapp somente vai falar com o meu Robô?
    Não. Você define todo o fluxo e opções que deseja oferecer ao seu cliente para um auto atendimento, porém a qualquer momento o seu cliente pode solicitar que seja atendido por um humano e o Robô irá direcionar a solicitação do seu cliente para um atendente humano e irá informar isso ao seu cliente
  • Como consigo conectar meu Whatsapp ao Robô?
    A conexão com o Robô é a mesma realizada com o WhatsApp Web. Basta escanear o QR Code da plataforma e seu WhatsApp estará conectado.
  • Meu celular precisa ficar ligado para o robô funcionar?
    Não. Após escanear o QR Code o seu WhatsApp estará conectado e não será necessário você manter seu celular ligado para o robô do WhatsApp funcionar normalmente.
  • Quantos robôs ou fluxos de conversas posso criar?
    Você pode criar quantos robôs ou fluxos de conversas você quiser. Você pode literalmente automatizar todo tipo de conversa que acontece no seu WhatsApp.
  • O que são palavras Chave?
    São palavras ou frases que acionam os seus robôs. Você pode, por exemplo, criar a palavra chave “preço” para acionar o robô de cardápio/menu toda vez que um cliente enviar uma mensagem que contenha essa palavra. Você pode criar várias palavras-chave que queira para acionar diferentes robôs.
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Endereço:

Rua Dr. Luiz Migliano, 1986 - CJ 1903  

Morumbi - SP - CEP 04711-001

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(11) 98059-4760

contato@agsmarketing.com.br

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