
Quais as funcionalidades do Sistema?
A solução AGS - PETSHOP é constituida de 3 sistemas:
O Primeiro é um sistema acessado via um navegador de internet onde a clínica ou PETSHOP tem um sistema de agendamento com várias informações tais como:
1 - Dados dos Clientes
2 - Agenda para Banho, Banho & Tosa, Cirurgias, etc.
3 - Cadastro de horários de atendimento por tipo de Serviço e disponibilidade de Agenda
4 - Gestâo de agenda por tipo de serviço
5 - Agendamentos via WHATSAPP ou na própria Clínica / PETSHOP
6 - Notificações automáticas por whatsapp para os clientes se lembrarem de seu agendamento podendo ser disparados até 3 lembretes com tempo de disparo personalizado (Ex.: 2 dias antes, 1 dia antes, 6 horas antes, etc.)
O Segundo sistema envolve o Robô de autoatendimento instalado no Whatsapp da Clínica ou PETSHOP, onde se disponibiliza um fluxo de conversa personalizado com os clientes
disponibilizando serviços e informações para o mesmo de forma automática 24 h por dia, 7 dias por semana, tais como:
1 - Informações sobre os serviços que o PETSHOP / Clínica oferece
2 - Permitir o agendamento on-line automático e integrado com a agenda dos serviços disponíveis citados no primeiro sistema acima (Ex.: Banho, Banho & Tosa, Cirurgias, etc)
3 - Informações sobre valores dos serviços (caso seja conveniente para o Petshop/Clinica)
4 - Disponibilizar informações em formato de áudio, vídeo, imagem e documento (ex.: pdf)
O Terceiro sistema permite que voce possa VENDER os seus produtos (Ex.: Ração, Acessórios, Roupas, etc.) através do whatsapp num sistema de pedidos de DELIVERY semelhante ao iFood.
1 - Permitir que o cliente efetue um pedido dos seus produtos nos mesmos moldes do iFood
2 - Enviar notificações sobre o status do pedido para o cliente
3 - Permitir que o próprio estabelecimento crie ou modifique categorias de produtos
4 - Permitir que o próprio estabelecimento crie, modifique ou atualize os preços dos produtos
5 - Tornar uma categoria ou produto como indisponível num determinado momento
6 - Permitir que o valor da entrega seja um valor fixo ou de acordo com faixas de distancia entre o estabelecimento e o local de entrega.
7 - Definir horários de funcionamento do delivery de produtos
8 - Estatísticas de pedidos realizados num período e seu valor, melhores clientes, produtos mais vendidos, etc.
9 - Realizar campanhas de promoções / marketing para os clientes de forma automática
O que é um Robô para o Whatsapp?
Um robô, nada mais é do que um fluxo de conversa pré-definido.
Toda esta conversa pode ser automatizada através de menus e opções intuitivas e fáceis de interagir.
Para você ter uma visão mais clara de funcionamento você pode testar o nosso exemplo de robô para Petshops/clínicas onde um cliente poderia ele próprio agendar um serviço para seu PET de acordo com as datas/horários disponíveis para cada um dos tipos de serviços (Ex. Banho, Banho & Tosa, Cirurgias, etc) sem a necessidade de uma secretária para isso.
Quais as vantagens de um Atendimento Automatizado em meu Petshop / Clínica?

Relacionamento, Rapidez e Diferenciação
-
Atenda seus clientes com muito mais rapidez, 24 h por dia, de forma ininterrupta oferecendo as informações desejadas pelo mesmo
-
Tenha respostas formatadas para perguntas frequentes
-
Envie informações em formatos de texto, audio, video ou de documentos
-
Converse através de menus intuitivos e de fácil interação
-
As conversas mais rápidas permitem que os clientes o vejam como um petshop/clínica diferenciada

Produtividade e Eficiência
-
Permita que o seu próprio cliente agende um serviço para o seu PET de acordo com uma agenda de datas e horários disponíveis.
-
Diga ao seu cliente quais são os serviços prestados pela sua clínica / consultório.
-
Envie notificações automáticas de lembrete para seu cliente.
-
Venda produtos do seu Petshop/Clínica para seus clientes de forma rápida e fácil

Controle
-
Histórico completo de todas as conversas
-
Pedidos realizados num período e o valor das vendas
-
Identificação dos melhores clientes
-
Identificação dos produtos mais vendidos

Endereço:
Rua Dr. Luiz Migliano, 1986 - CJ 1903
Morumbi - SP - CEP 04711-001

